31 de dez. de 2014

1,2,3 testando: Creme hidratante Gold Black (Amend)

| |
   31 de dezembro de 2014 e vai ter duas resenhas, sim hahaha. Agora eu vim falar de uma máscara de nutrição para o cronograma capilar. Me perdoem, eu usei essa máscara hoje e esqueci de tirar foto do antes, enfim...
O produto:

Modo de uso, composição e afins:

Textura: 

      O que a marca promete? Regenera profundamente a estrutura do fio danificado e frágil, deixando-o mais forte, resistente e menos elétrico. (Retirado do site oficial)

    Modo de uso: Aplique o creme hidratante Gold Black no cabelo lavado e úmido, do comprimento dos fios até as pontas, espalhe de maneira uniforme e finalize como de costume. Não necessita de enxágue.

     O que eu achei? 
     Antes de qualquer coisa, ele contém parafina líquida (em breve explico pra vocês o que é), mas mesmo assim ele é maravilhoso. Parece até que ele já vem com algum óleozinho misturado pela textura e ainda assim é grossinho como um condicionador. Eu já esperava bastante dele pela marca tão bem falada e por ter produtos tão bons, e mesmo contendo parafina ele me surpreendeu ainda mais. De início eu achei que ia pesar meu cabelo pela textura grossinha, mas o que aconteceu foi mega ao contrário. Logo quando você faz o enxágue (na embalagem diz que não precisa, mas aí sim eu acho que iria pesar) dá pra perceber o cabelo mais leve e fofinho. O preço dele é super camarada, comprei por R$16,50 e valeu cada centavo. Eu acredito que não seja difícil de achar pois já vi ele em algumas pratileiras de farmácias, mas caso você não esteja achando, lá no site oficial da Amend tem pra comprar. Eu super recomendo que vocês comprem e usem porque ele é um amor, eu deixei por 20 minutos e já fez um milagrinho nutritivo no meu cabelo hahahah. Ah, e ele se encaixa na fase de Nutrição do cronograma capilar. Espero que tenham gostado, comprem, usem e me contem aqui nos comentários o que acharam dele! 

    Beijinhos e até 2015, muita paz e prosperidade pra vocês meus amores! ;*



2 comentários: