19 de mai. de 2015

1,2,3 testando: Ampola Pantene Pro-V.

| |
    Helooooo amadas(os)! Que eu adoro um produto de cabelo não é novidade né? Semana passada minha mamãezinha trouxe pra mim a Ampola Pantene Pro-V e é lógico que eu testei e vim contar pra vocês. O custo da caixinha com 3 ampolas geralmente é até R$15,00, mas como o Guanabara sempre faz essas promoções lindas de produtos de cabelo, minha mãe comprou por R$7,99. 
     Antes de mais nada, como de costume, preciso mostrar o antes do cabelo pra vocês. Eu acredito que não dê pra ver muita diferença, e adoraria que vocês pudessem tocar meu cabelo agora hahaha.

    O produto:



Ingredientes:
    Aqua, bis-aminopropyl, dimethicone, stearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, cetyl alcohol, benzyl alcohol, parfum, disodium edta, hexyl cinnamal, panthenol, panhenyl ethyl ether, linalool, butylphenyl methylpropional, benzyl salicylate, amyl cinnamal, limonene, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone. 

O que o produto promete:
   Procurei pelo site da Pantene algum texto que vá mais a fundo da embalagem do produto mas infelizmente não achei, mas, pela embalagem, o produto promete resgate instantâneo e a restauração dos danos ao cabelo. 

Minha experiência:
    Eu lavei o cabelo com shampoo anti-resíduo, apliquei o produto com abundância nas pontas evitando a raiz, deixei por 5 minutos, enxaguei e finalizei com condicionador, usei o secador só pra tirar o excesso da água e depois deixei secar normalmente. O que achei? Bom. Talvez seja cedo pra falar porque só usei uma vez, mas prometo que faço um update de quando usar mais vezes lá na Página do facebook. Achei que vai render bastante não só pelo meu cabelo ser curto, mas pela textura do produto que espalha muito bem, o que é bom já que minha mami trouxe a caixinha que vem três ampolas.
    Esperava mais do resultado, pois já usei outra ampola da pantene que deu um resultado maravilhoso, essa foi um pouco abaixo das minhas expectativas, mas ainda assim é um produto muito bom. Deixou meu cabelo super macio, parecendo algodão doce, brilhoso e definido. Apesar de não estar dentro das minhas expectativas eu indico essa ampola sim, e ela entra na frase de Hidratação do Cronograma Capilar. Como eu já disse, prometo que quando eu usar mais vezes (precisamente quando usar todas) eu digo pra vocês se melhorou.


    Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! ;*
   

2 comentários: