31 de dez. de 2014

1,2,3 testando: Power Serum Argan Marrocos Oil (Gllendex)

| |
    Acharam que eu realmente ia deixar vocês sem post né? Na verdade eu ia sim, mas pensei bem e porque não uma resenha? Hoje eu vim falar sobre um produtinho que usei na segunda-feira e que é um verdadeiro milagrinho capilar. Eu já havia usado o Amyris Oil dessa marca e gostei MUITO, e agora testei esse e gostei bastante. Apesar de ter gostado mais do outro. 
Cabelo antes:
   Como eu já disse em outro post, é meio óbvio que vocês não consigam perceber uma grande diferença entre fotos de antes e depois porque o meu cabelo está mega saudável apesar das pontinhas um pouco secas - e isso com certeza dá pra ver nas fotos. De qualquer forma eu gosto de postar assim mesmo, vai que... né?! hahaha. 

O produto.
  
Textura:

 Modo de uso, composição e afins. 
   Prometido pela marca: Composto especial enriquecido com ômega-6, antioxidantes e vitamina E, que agem na revitalização interna da fibra, promovendo brilho, suavidade e selamento. (Retirado do site oficial
    Modo de uso: Agite antes de usar. Aplicar o produto das pontas para a raiz, penteando e distribuindo uniformemente sobre os fios limpos. Enxaguar se desejar. 
    O que eu achei? Bom, repetindo o que disse lá no começo, eu gostei MUITO mais do serum Amyris Oil, nele sim vi resultado imediato. Neste produto eu senti maciez no cabelo, daquele tipo que - vocês sabem que eu adoro - você acha que o cabelo está elástico. Confesso que esperava mais, e também confesso que talvez ele não era o que o meu cabelo estava precisando no momento e por isso eu não vi taaaantos resultados. Mas ainda assim ele é ótimo e aproveito o post pra recomentar o Amyris Oil da mesma marca hahaha. Prometo que vou testar mais vezes e contar pra vocês o que achei. De qualquer forma não é um produto que eu detestei, porque com certeza vou usar outras vezes e o preço dele é super camarada, eu comprei por R$8,90. Eu acredito que usado com os outros produtos da linha ou misturado em alguma máscara reconstrutora, ele entre na fase de Reconstrução do cronograma capilar, e pode ser que usado sozinho entre na fase de nutrição, fiquei meio em dúvida quanto a isso. Se você souber, me diz aí nos comentários, ok?

    Beijinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário