12 de fev. de 2015

Como fazer cachos ou defini-los sem danificar?

| |
    Hello, queridos! Ontem a irmã da minha melhor amiga de infância postou no seu instagram pessoal uma forma de fazer cachos sem babyliss e sem chapinha, ou seja, sem danificar. E como nós adoramos esse tipo de dica, eu pedi a ela e vim trazer pra vocês o passo a passo. Serve tanto para as lisas que querem fazer um penteado diferente, quanto para as cacheadas que querem deixar seus cabelos mais definidos, e, dependendo de como você usa, pode ser usado para fazer leves ondulações até cachos super definidos (like a cachinhos dourados). Vamos ao que interessa?

    "Bom pra todas que me pediram o depois,ai esta o resultado!


Separei o cabelo em duas parte e coloquei em mexas com as 


pontas úmidas e esperei duas horas e teve esse resultado. 

Para resultados mais rápidos pode usar um mouse no cabelo, 

colocar os curl forms nas mexas separadas e depois de 25 

minutos terá o resultado. Eu não gosto muito dos mouses pq 

eles deixam o cabelo duro e sem balanço, preferir fazer assim 

pois fica mais natural e com balanço. Lembrando que quem 

for fazer sem mouse,as mexas deveram estar úmidas e não 

super molhadas, se tiver um burrifador melhor, caso não 

tenham, pode ser a mão mesmo.


O bom meninas é que não danifica os fios do cabelo e é super 

prático,deixando com cachos definidos largos ou finos, 

depende do curl forms usado,pois na caixa vem ele de vários 

tamanhos.

    Pra quem perguntou aonde vende? Ele vende em lojas de 

cabelo, o nome é CURL FORMS. Vale apena adquirir ,mudar 

o visual sem danificar os cabelos!! Espero que tenham 

gostado. Bjus pra todas! <3"


    Bom, é isso. Eu não vou usar tão cedo porque no meu cabelo curtinho EU acho estranho, mas assim que crescer mais o curl forms entrará na minha lista! Até porque vocês sabem que eu aboli qualquer tipo de calor do meu cabelo e já falei por aqui o QUANTO isso faz mal. Além de ser uma ótima forma de fazer cachos/ondas sem danificar os fios, também é uma ótima saída para as gravidinhas como a Hayla de fazer um penteado diferente sem ter que ficar expondo seus fios a esses vilões como o secador, chapinha e o babyliss. Aproveito pra agradecer a Hayla por me deixar postar sua foto e seu texto e também pela dica e desejo muita saúde e amor para o Pedroca que está por vir.
    Para curtir a página Amor Capilar no facebook e ficar por dentro de todas as novidades que rolam aqui no blog, clique aqui. As minhas redes sociais estão ali em cima abaixo da minha foto, e não deixem de acompanhar o blog toda terça e quinta, que são os dias de conteúdos novos. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário