14 de dez. de 2014

1,2,3 testando: Emulsão mágica 60seg (Bioextratus)

| |
    Hellooooooo amores! Semana passada eu postei uma foto no instagram de uns produtos que eu e minha mãe compramos, e nessa foto tinha um tubinho roxo que na legenda eu disse que faria uma resenha sobre ele. Pois bem, como prometido, cá estou eu. 
    Antes de qualquer coisa, este era o meu cabelo com as pontinhas ressecadas pois havia acabado de passar por duas shampoozadas, e o único hidratante que ele recebeu após isso foi do creme que eu diluí as cores. Eu fiz esse teste com o produto pela manhã e, como de costume, meu cabelo ainda não tinha visto escova. 
    O tubinho roxo é este:
    O que a marca promete, modo de usar e recomendações:
    "Tratamento desamarelador progressivo, com extrato de noni e aminoácidos vegetais. Reconstrução, nutrição e brilho.
    Modo de usar: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique a Emulsão Mágica por toda a extensão dos fios massageando suavemente. Deixe agir por 60 segundos. Enxágue. Para um melhor resultado, use toda a linha BLOND BIOREFLEX.
    Recomendações: Mantenha fora do alcance das crianças. Proteja da luz, do calor e da umidade. Evite contato com os olhos, boca e mucosas. Em caso de sensibilização, suspenda o uso."
    Composição e preço:
    Textura:
Minha opinião e resultados:
    Por não ter uma textura muito consistente (como o condicionador), na hora em que você passa no cabelo, não dá pra notar muita diferença; e, justamente por isso, você acaba exagerando no produto achando que tem muito pouco. Usei da forma que vem escrito na embalagem: lavei com shampoo, fiz enxágue e passei o produto. Pelo que disse acima, logo de cara achei que iria me arrepender de ter comprado mas ainda assim continuei o teste. Deixei o tempo suficiente do meu banho normal, talvez um pouco mais que 60 segundos. Quando enxaguei o produto senti a mágica hahaha. A água escorrendo pelos fios macios, parecia até algodão doce. Sabe quando o cabelo está tão macio que parece até que está elástico? Não??? Então por favor, corre na perfumaria e adquira logo esse tubinho.
     Ele é realmente aquele tipo de produto que você não dá nada, e te surpreende. Sobre o prometido de reconstrução e nutrição, a marca cumpriu direitinho com o que prometeu. Mas, gente, sobre o "brilho" que a marca promete, com certeza foi além! O cabelo não só fica muito brilhoso quando está molhado, mas quando está seco o brilho permanece. É uma pena que fotos não mostrem isso direito, mas isso se torna mais um motivo pra vocês mesmas(os) testarem...
     Antes que eu me esqueça, sobre desamarelar eu não vi muita diferença (eu não estou com o cabelo amarelo pra saber, né?). Mas creio que deva funcionar muito bem, porque em tudo que prometeu, a marca cumpriu. Eu tentei tirar umas fotos pra mostrar pra vocês um "depois", acho que até dá pra ver a diferença e o brilho, pena que não dá pra sentir a maciez hahaha.
(cadê as pontinhas secas?????)

    Enfim, espero que tenham gostado e adquiram logo o tubinho roxo de vocês porque é só amor. Beijinhos e até o próximo post! ;*



                                                      (Os produtos contidos no post foram todos comprados pela escritora, a opinião é extremamente sincera e pessoal)







3 comentários:

  1. Nossa da uma hidratada total nos cabelos hein.. Demais :)

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo e gostei muito da dica dessa tinta , hehe amando aqui rafa <3 http://imagi-ne-so.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir