3 de fev. de 2015

Coisas importantes pra não deixar passar!

| |
    Hellooooo meus amores! Bom, eu achei necessário fazer esse post por preguiça de alguns de vocês e para que os recém-chegados entendam melhor os termos que eu uso em alguns posts e vídeos. É claro que eu procuro deixar acessível todos os links importantes do blog pra vocês mas preferi ressaltar isso num post só para que fique mais fácil. E vamos aproveitar pra relembrar também vários posts antigos. Eu até ia fazer um vídeo sobre isso mas ultimamente eu tenho levado tudo para os vídeos e esquecido um pouco daqui. Então vamos lá...

       "Usando um pouco da filosofia, o senso comum nos faz fazer coisas sem saber o por quê de estarmos fazendo mas simplesmente estamos reproduzindo. E é exatamente isso que ocorre com alguns costumes capilares, como lavar o cabelo incorretamente. Nossas avós passaram pra nossas mães, nossas mães passaram pra nós e, antes que passemos para os nossos filhos a maneira incorreta, vamos aprender o jeito certo de lavar os cabelos."
    Nesse post eu falei sobre a maneira certa de lavar os cabelos, como usar o shampoo e o condicionador corretamente. E, por incrível que pareça, isso é uma coisa que a grande maioria das pessoas faz errado. Este post você confere clicando AQUI.

   "É um tratamento intensivo semanal para repor o que o cabelo perdeu com processos químicos, ou para complementar os próprios agentes de hidratação do cabelo."
    Um dos posts mais visitados do blog, se não for o único. Nele eu falo sobre um tratamento super importante indicado pra todo mundo que tem cabelo na cabeça! Não deixe de conferir, clicando AQUI.

    "Tenho 3 dicas de tratamentos que auxiliam o crescimento do cabelo. É importante ressaltar que o nosso cabelo pode crescer até 1,5cm e os tratamentos não farão com que os fios cresçam mais que isso. O cabelo pode deixar de crescer, mas não crescer muito a mais do normal como alguns tratamentos prometem 5cm em dois meses."
     Nesse post eu falei sobre o porquê do cabelo não crescer, como cuidar e acelerar esse crescimento, e uma dica de ouro SUPER importante pra quem quer ter cabelão. Você confere esse post clicando AQUI.  
   "Hoje eu vim falar sobre um cuidado que devemos ter com o nosso cabelo (que funciona com a pele, também) durante o nosso sono. E essa maravilha se chama Fronha de Cetim, ou de Seda..."
     Quer acordar com cabelo de diva? Cansou de fazer hidratação a noite e acordar com uma vassoura na cabeça? Clique AQUI.

   Muita gente vem me pedir dicas de produtos para o cronograma, perguntar o que eu uso no meu cabelo pra manter ele sempre bem cuidado e saudável, e esquecem de olhar ali no menu do blog o link para as resenhas. Ali contém os produtos que eu já usei, se achei bom ou ruim, preço, textura, onde comprei, em qual fase do cronograma se encaixa, enfim. Clique AQUI para conferir.
    "Descolorir o cabelo. Como fazer, o que usar, erros, cuidados,etc. Se você está pensando em descolorir o cabelo, vá em um salão para primeira vez. Se você é teimoso como eu ou é curioso, continue lendo. Recomendo que leia tudo neste post até o final pois contém conteúdo MUITO importante com relação a descoloração."
    "Decapagem dos fios. Ele abre as cutículas capilares e tenta levar o máximo de pigmentação possível. Essa frase explica logo que: NÃO é uma descoloração, é apenas para retirar tinta do cabelo. Muita gente chama o soap cap de shampoozada, não se preocupe, é a mesma coisa."
    Se você vai começar a ser colorido e pretende fazer tudo em casa, confira o post sobre descoloração AQUI. Se você já é colorido ou quer retirar alguma tinta do seu cabelo de forma que não agrida tanto quanto uma descoloração direta, clique AQUI.

   E agora as nossas melhores amigas: as receitas caseiras. Aquelas que nos salvam com tudo que a gente tem em casa quando não podemos comprar algo, aquelas que são sempre milagrosas. E que eu sei que vocês adoram porque são sempre muito bem visualizadas e vocês sempre pedem por mais. Confira várias hidratações caseiras e encaixe no seu cronograma capilar clicando AQUI.


    Bom meus amores, é isso. Separei esses links com todo carinho do mundo para que os novos e antigos membros não se percam por aqui. Espero que tenham gostado pois fiz com muito amor. Caso esteja procurando algo que eu não botei nesse post, use os "marcadores" na coluna direita do blog (>), abaixo das minhas fotos do instagram, ou use a ferramenta de procurar abaixo de "sobre o blog". E se  caso a sua dúvida não tenha sido achada aqui, me procure nas redes sociais (facebook|instagram) e fale comigo, ok? 
Para curtir a página do blog e ficar por dentro de todas as novidades, clique aqui. Enfim, beijinhos e até o próximo post! ;*





    

2 comentários:

  1. Adorei esse post! :))
    Curto muito postagens assim, pois a gente acaba conhecendo mais sobre o que o blog trata, e de quebra ainda aprendi a lavar o cabelo corretamente, kkk! Amei :)

    Beijo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tava realmente precisando fazer um post assim, fica mais fácil na hora de responder as milhares de perguntas hahaha. Obrigada e volte sempre!, beijinhos!

    ResponderExcluir